Bolsas de Estudo


Mestrado e Doutorado em Promoção de Saúde


PROSUP – Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares

O Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares (PROSUP) tem por objetivo apoiar discentes de programas de pós-graduação stricto sensu que são oferecidos por Instituições Particulares de Ensino Superior, contribuindo, dessa forma, para a formação e manutenção de padrões de excelência e eficiência na formação de recursos humanos de alto nível, imprescindíveis ao desenvolvimento do País.

Os pós-graduandos do Mestrado e Doutorado em Promoção de Saúde da Unifran concorrem anualmente a bolsas PROSUP/CAPES e bolsas de auxílio para pagamento de taxas escolares, a depender de sua vacância.

Tanto as bolsas como as taxas, o critério para a sua concessão é a classificação dos candidatos nos processos seletivos realizados no início do ano.

Para saber mais sobre esse benefício CLIQUE AQUI

 

PDSE – Programa de Doutorado-sanduíche no Exterior

Apoiar a formação de recursos humanos de alto nível por meio da concessão de bolsas de doutorado sanduíche no exterior aos cursos de Doutorado reconhecidos pela CAPES.

O PDSE foi instituído em 2011, em substituição ao Doutorado Sanduíche Balcão e ao Programa de Doutorado no País com Estágio no Exterior (PDEE). A alteração visou dar maior agilidade no processo de implementação das bolsas de estágio de doutorando no exterior.

Para saber mais sobre esse benefício CLIQUE AQUI

 

PNPD – Programa Nacional de Pós Doutorado/Capes

O PNPD/CAPES, Programa Nacional de Pós Doutorado da CAPES, é um programa de concessão institucional que financia estágios pós-doutorais em Programas de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu acadêmicos recomendados pela CAPES.

Esse benefício é concedido de acordo ao número de cotas vigentes da IES, e o processo seletivo é divulgado na página instrucional.

Para saber mais sobre esse benefício CLIQUE AQUI

 

Bolsas Institucionais para docentes da UNIFRAN

A UNIFRAN concede anualmente bolsas a docentes da Instituição, de acordo com a convenção coletiva anual (verificar junto ao Recursos Humanos da sua IES).

 

Bolsas Institucionais para egressos da UNIFRAN

Os alunos concluintes de cursos de nível superior do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional possuem 30% de desconto nas mensalidades, mediante a apresentação de comprovante de conclusão de curso.

 

FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo é uma das principais agências de fomento à pesquisa científica e tecnológica do país, financiadora de pesquisas de iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Para saber mais sobre CLIQUE AQUI

Mestrado e Doutorado em Promoção de Saúde