Serviços, Centros de Atendimento e muito mais...

Esses são os ambientes onde a Instituição se realiza: alunos trabalhando a todo vapor, sob a supervisão dos melhores professores, e a comunidade recebendo atendimento personalizado, humanizado e rigidamente controlado, de acordo com as normas regulamentadoras e os protocolos de segurança. Venha fazer parte desse Universo de Conhecimentos!


Agência Experimental de Comunicação

A Agência Experimental de Comunicação é um espaço especial que presta serviços personalizados nas áreas de marketing ou comunicação. Dada a importância de uma abordagem publicitária ou jornalística na divulgação de um negócio ou produto, os clientes recebem orientações em níveis estratégicos ou táticos. O atendimento inclui suporte na criação e produção do material de divulgação.

Por ter basicamente função social, o atendimento é direcionado a instituições sem fins lucrativos, associações e empresas de pequeno porte de Franca e região.

 

Local de atendimento: Sala 10 – Bloco Verde
Dias: de segunda a sexta-feira
Horário: 13h30 às 17h e 19h às 22h30
Agendamento: (16) 3711-8922
E-mailagencia@unifran.edu.br

Clínicas

Na UNIFRAN você tem a possibilidade de ser atendido por diversos profissionais qualificados. Consulte as nossas clínicas abaixo e a forma de se tornar nosso paciente


Estágio Presencial

Encontre aqui as informações e os documentos necessários para a realização do estágio.


Conforme a legislação vigente, LEI Nº 11.788, DE 25 DE SETEMBRO DE 2008, Art. 1º, “Estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos”.

 

Veja o que é necessário para a validação da documentação de estágio (se você for aluno de Direito, deverá consultar a disciplina Estágio no Blackboard):