Tradição, Inovação e Excelência!


Nem todo aluno, quando chega à Universidade, sabe de imediato o que esperar do seu futuro, mas nós sabemos o que oferecer para que ele se destaque no mercado de trabalho.

 

Procuramos oferecer um ambiente agradável que ao mesmo tempo é acolhedor e repleto de desafios, que inspira ao estudo e à evolução acadêmica. Salas climatizadas, laboratórios superequipados, espaços de conforto e confraternização, uma biblioteca excepcional onde não faltam os títulos mais atualizados, serviços diversos de apoio à saúde, uma agência bancária dentro do campus, essa é a infraestrutura que dá suporte físico ao novo momento de vida do estudante. Explore todo esse ambiente!

 

Nossos cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão, presenciais e a distância, além da prestação de serviços à comunidade, contemplam todas as áreas do conhecimento, organizadas nas Ciências Administrativas e Jurídicas, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e Tecnológicas, Ciências Humanas e Artes.

 

Do corpo docente, formado por especialistas, mestres e doutores, o aluno pode esperar muita experiência acadêmica, extremo profissionalismo e a marca pessoal do amor pelo conhecimento.

 

Só para lembrar, estamos há quase 50 anos capacitando e qualificando milhares de pessoas, apresentando pesquisas de ponta, realizando sonhos profissionais e atendendo a comunidade.

 

Por essas e outras, quando passamos a integrar a Cruzeiro do Sul Educacional, em 2013, já sabíamos estar no caminho certo, e queremos que todos os nossos alunos vivenciem essa confiança, em si mesmos e no futuro.