Bolsa Mérito ENEM Antecipado

O ENEM 2020 teve de ser adiado, mas o seu ingresso na faculdade não precisa ser. Aqui, você pode utilizar a sua inscrição do ENEM 2020 para matricular-se com bolsa de até 30%, confira!

Condições por tempo limitado: candidatos ao ENEM 2020 têm ISENÇÃO de matrícula e de 20% a 100% de desconto em todo o curso, conforme a nota no Exame

+ 30% off durante todo o curso no mês de Janeiro

+ 30% off durante todo o curso no mês de Fevereiro

+ 20% off durante todo o curso no mês de Março

*A Bolsa ENEM Antecipado não é válida para o curso de Medicina Humana.
Candidatos inscritos no ENEM 2020 farão a pela Prova On-line para obter o desconto de acordo, concedido de acordo com o mês da matrícula.
Clique aqui se inscreva e confira as condições que temos no momento

Bolsas e Financiamentos

Faça a sua graduação acontecer: conheça nossos programas de Bolsas e Financiamentos e encontre o que melhor se encaixa em seu perfil.

%imagem_cta_calcule_desconto_enem-alt%
Calcule o seu desconto com a nota do ENEM
Quero calcular

Calcule o seu desconto com a nota do ENEM

1. Informe seus dados
Sua mensalidade com desconto ficou
De R$ 000,00 por
R$ 000,00*
Mensais

Formas de Ingresso

Escolha a que melhor se adapta em seu perfil!

Financiamentos

Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Novo FIES

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, você se preocupa menos!

Santander

Sonha em fazer Medicina? Saiba como pagar as suas mensalidades no dobro do tempo!

Financiamento
Bradesco

Benefício ofertado para todas as Graduações, com financiamento de até 100% das mensalidades do semestre vigente. Para pagar, você pode dividir em até 12x.