XV Encontro de Iniciação Científica da UNIFRAN

Sobre o evento:

O Encontro de Iniciação Científica da UNIFRAN é um evento anual promovido pela Universidade de Franca e encontra-se em sua XV edição. Em 2021 ocorreram 84 apresentações orais de alunos de iniciação científica bolsistas (Fapesp, PIBIC-IC, PIBIC-EM) e voluntários.

Dúvidas ou comentários entrar em contato com a comissão organizadora do evento pelo e-mail: iniciacaocientifica@unifran.edu.br

Datas Importantes

Clique aqui, para fazer o download do template de inscrição.

Programação do Evento

01 de setembro:

• 13h – credenciamento e fixação dos pôsteres;
  • 14h – palestra de abertura;
  • 16h – apresentações de pôsteres (obrigatória para todos trabalhos aprovados);
  • 19h:30min – mesa-redonda: pesquisa e iniciação científica;

02 de setembro:

• 8h:30min – apresentações orais (obrigatórias apenas para bolsistas PIBIC – CNPq e Unifran);
  • 10h:30min – encerramento e divulgação dos trabalhos premiados;

Trabalhos Aprovados

Comunicamos, através da lista abaixo, os trabalhos aprovados para apresentação no XV Encontro de Iniciação Científica da UNIFRAN, a ser realizado nos próximos dias 01 e 02 de setembro.

TODOS os trabalhos aprovados devem ser apresentados em forma de Pôster durante o evento (veja modelo aqui no site do evento)

Os bolsistas PIBIC (PIBIC CNPq e PIBIC UNIFRAN) devem apresentar seus trabalhos TAMBÉM na forma oral, no segundo dia do encontro (modelo para apresentação também no site).  Mais abaixo está a programação do evento.

Clique aqui, para acessar a lista de trabalhos aprovados.

Salas e Horários para Apresentação Oral

Clique aqui, para acessar as salas e horários para a apresentação oral.

Modelo – Apresentação Oral

A apresentação será presencial na UNIFRAN e com duração de 15 minutos (10 min de apresentação e 05 min para perguntas).

A apresentação oral será obrigatória apenas para os bolsistas PIBIC (CNPq e Unifran).

Os links das salas serão divulgados aqui no site.

A apresentação deve ser feita seguindo modelo PowerPoint abaixo. Os slides devem ser em inglês. O arquivo abaixo é o modelo que você irá utilizar na sua apresentação. A ideia desse modelo é mostrar aos participantes que é possível manter o padrão solicitado (cores, logos, fontes, etc) e adicionar a individualidade de cada um. Assim, pequenas adaptações são aceitáveis e estimuladas.

Clique aqui, para baixar o modelo de apresentação oral.

Modelo – Pôster e local de fixação

A apresentação do trabalho em pôster deverá seguir o modelo abaixo. A apresentação será presencial na UNIFRAN.

Os pôsteres deverão ser fixados nos corredores do Bloco Vermelho, em volta da Praça do Teatro Central.

O modelo do pôster está com 90 cm de largura e 120 cm de altura. Por favor, manter esse tamanho.

A apresentação em pôster é obrigatória para todos que tiveram trabalhos aprovados no evento.

Clique aqui, para baixar o modelo do pôster.

Anais  do XV Encontro de Iniciação Científica da UNIFRAN

Clique aqui e acessar os Anais  do XV Encontro de Iniciação Científica da UNIFRAN.