Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

• INSCRIÇÕES

DISCENTES DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO - ATÉ 10/09/21 - R$ 30,00

PROFISSIONAIS  DE TODAS AS ÁREAS - ATÉ 10/09/21 - R$ 50,00

*caso não consiga realizar o pagamento online com o cartão de crédito é necessário imprimir o boleto e pagar em qualquer lotérica ou agência bancária.

PATRÍCIA MENDONÇA PAULETTI

Conheça um pouco mais sobre a UNIFRAN

Presencial

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça um pouco mais sobre UNIFRAN

Público Alvo

Alunos de graduação em Fármácia, Química, Engenharia Química, Ciências Biológicas, Alunos de Pós-graduação em Ciências e Profssionais de todas as áreas.

.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: