DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE ARQUITETURA: DO ESTUDO PRELIMINAR AO PROJETO EXECUTIVO, DETALHAMENTO

Área:

Ciências Exatas e Tecnológicas

Público Alvo:

Estudantes e Profissionais de: Arquitetura e Urbanismo, Design e Engenharia Civil, da Graduação e Graduados.

Objetivo do curso

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE ARQUITETURA - DO ESTUDO PRELIMINAR AO PROJETO BÁSICO. A PARTIR DA EXPERIÊNCIA PRÁTICA DO ARQUITETO, EM PROJETOS DE ARQUITETURA DAS MAIS DIVERSAS COMPLEXIDADES, AO LONGO DE MAIS DE 50 ANOS DE ATIVIDADES, EM GRANDES ESCRITÓRIOS DE SÃO PAULO, APRESENTAÇÃO AOS ALUNOS INSCRITOS, DESDE AS FASES DE PROSPECÇÃO, ESTUDO DE VIABILIDADE, CONCEPÇÃO, ESTUDO PRELIMINAR, E A CONTRATAÇÃO DOS PROJETOS COMPLEMENTARES, A PARTIR DO ANTEPROJETO, PROJETO LEGAL, PROJETO BÁSICO OU PRÉ-EXECUTIVO, ATÉ O PROJETO EXECUTIVO, DETALHAMENTO, COMPATIBILIZAÇÕES, E ESPECIFICAÇÕES DOS ACABAMENTOS. COMO FORMA DE AGILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES, UTILIZAÇÃO DE CROQUIS, PARA TODAS AS FASES DO PROJETO. SERÃO APRESENTADOS EXEMPLOS REALIZADOS, OU EM DESENVOLVIMENTO, COM A PARTICIPAÇÃO DESTE PROFISSIONAL, EM CADA UMA DESTAS FASES, DISTRIBUÍDOS EM 8 AULAS NO DECORRER DESTE CURSO, COM O OBJETIVO DE DEMONSTRAR O ATENDIMENTO DE FORMA SATISFATÓRIA, A TODAS AS NECESSIDADES NA EXECUÇÃO DE UMA OBRA, POR MEIO DO DESENVOLVIMENTO COMPLETO E CORRETO DE UM PROJETO.

Turmas

• Franca

Início em 05/05/2020
      Dás 19h30 às 21h às Terças e Quintas-feiras

Documentos Necessários

Sem documentos necessários.

Confira aqui as principais informações e novidades sobre a UNIFRAN!

Você também pode se interessar por:

Usinagem de Peças em Tornos e Fresadoras Convencionais

• Extensão
Detalhes do curso

Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com a gente!