Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE ARQUITETURA - DO ESTUDO PRELIMINAR AO PROJETO BÁSICO. A PARTIR DA EXPERIÊNCIA PRÁTICA DO ARQUITETO, EM PROJETOS DE ARQUITETURA DAS MAIS DIVERSAS COMPLEXIDADES, AO LONGO DE MAIS DE 50 ANOS DE ATIVIDADES, EM GRANDES ESCRITÓRIOS DE SÃO PAULO, APRESENTAÇÃO AOS ALUNOS INSCRITOS, DESDE AS FASES DE PROSPECÇÃO, ESTUDO DE VIABILIDADE, CONCEPÇÃO, ESTUDO PRELIMINAR, E A CONTRATAÇÃO DOS PROJETOS COMPLEMENTARES, A PARTIR DO ANTEPROJETO, PROJETO LEGAL, PROJETO BÁSICO OU PRÉ-EXECUTIVO, ATÉ O PROJETO EXECUTIVO, DETALHAMENTO, COMPATIBILIZAÇÕES, E ESPECIFICAÇÕES DOS ACABAMENTOS. COMO FORMA DE AGILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES, UTILIZAÇÃO DE CROQUIS, PARA TODAS AS FASES DO PROJETO. SERÃO APRESENTADOS EXEMPLOS REALIZADOS, OU EM DESENVOLVIMENTO, COM A PARTICIPAÇÃO DESTE PROFISSIONAL, EM CADA UMA DESTAS FASES, DISTRIBUÍDOS EM 8 AULAS NO DECORRER DESTE CURSO, COM O OBJETIVO DE DEMONSTRAR O ATENDIMENTO DE FORMA SATISFATÓRIA, A TODAS AS NECESSIDADES NA EXECUÇÃO DE UMA OBRA, POR MEIO DO DESENVOLVIMENTO COMPLETO E CORRETO DE UM PROJETO.

Presencial

Avise-me Ver investimento

Público Alvo

Estudantes e Profissionais de: Arquitetura e Urbanismo, Design e Engenharia Civil, da Graduação e Graduados.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por:

Usinagem de Peças em Tornos e Fresadoras Convencionais

• Extensão