ValorCurso

Oratória na Prática para Advogados e Estudantes

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

O curso de oratória na prática é para qualquer pessoa que queira trabalhar e desenvolver sua postura, fala, posicionamento e linguagem verbal e corporal. Adriel Cunha com toda sua experiência como palestrante, advogado, apresentador e comentarista jurídico e político pelo portal GCN  e radio Difusora, ex-Secretário de Negócios Jurídicos, Chefe de Gabinete, Secretário de Assuntos Estratégicos, chefe de Comunicação da Prefeitura Municipal de Franca-SP e presidente da Fundação de Esporte, Arte e Cultura de Franca-SP, ele desenvolverá aulas didáticas, trazendo simulações de debates, treinamento de comportamentos diante de conflitos, laboratório de entrevistas e participações em podcasts. Tudo com muito dinamismo e interação.

Coordenação do Curso

Decole com a Cruzeiro do Sul Virtual

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça um pouco mais sobre a UNIFRAN

Público Alvo

Advogados, estudantes e qualquer pessoa que queira trabalhar e desenvolver sua postura, fala, posicionamento e linguagem verbal e corporal.

Mercado de Atuação