Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

O curso busca apoiar aqueles interessados em compreender e incidir sobre as escolhas orçamentárias do governo, esclarecendo a linguagem, os instrumentos e as técnicas utilizadas nesse âmbito da gestão pública para que os alunos sejam capazes de monitorar os aspectos orçamentários de seu interesse.

Módulos:
I - Constituição Federal e o Orçamento Público.
II - Administração Pública - Papel do Executivo e do Legislativo.
III - Regimento Interno, Lei Orgânica Municipal e Audiências Públicas.
IV - Portal Transparência e Lei de Acesso à Informação.
V - Saúde Pública e Prestação de Contas do COVID – 19.
VI - Eficiência Econômica e Convênios Públicos.

JOÃO ROBERTO MENEZES JACINTO

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Público Alvo

Vereadores, Assessores Legislativos, Servidores Públicos, Estudantes de Direito, Gestão Pública, Administração e Áreas Correlatas.

.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por:

Curso os princípios das Constelações Sistêmicas

• Extensão