Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Curso de atualização em endodontia com enfoque clínico, com o objetivo de capacitar os alunos a realizarem procedimentos em pacientes, envolvendo o diagnóstico, planejamento, tratamento e/ou retratamento de canais radiculares utilizando os mais diversos recursos tecnológicos. Curso dividido em dois módulos de 60 h/a, um em cada semestre, totalizando 120 h/a.

Conheça um pouco mais sobre a UNIFRAN

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça um pouco mais sobre UNIFRAN

Público Alvo

Alunos do 7ºe 8º semestres do curso de graduação em Odontologia e cirurgiões dentistas formados, portadores de registro no conselho regional de odontologia (CRO).

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: