Projeto Pelos Outros visita clínica que promove saúde para a terceira idade

Atividade marca comemoração pelos sete anos de atividades do Projeto

02/05/2024

O Projeto Social PELOS OUTROS, patrocinado pela UNIFRAN e coordenado por docentes do curso de Medicina Veterinária, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e por um profissional de psicologia, completou sete anos de atuação no dia 27 de abril de 2024, com um amplo histórico de atividades em prol da comunidade de Franca e região.

Em comemoração pela data especial, os membros do Projeto, juntamente com alunos da Medicina Veterinária, visitaram a Clínica Vivre em Franca (SP), espaço que atua com saúde e atividades multidisciplinares para pessoas da terceira idade.

Com o auxílio de cães adestrados, a ação promoveu interação social e entretenimento aos idosos, em uma manhã de diversão com os animais e muita conversa boa com os moradores e funcionários da clínica.

Parabéns ao PELOS OUTROS pela relevância do trabalho, que segue levando alegria à comunidade!