Na imprensa: Reitora da Unifran fala sobre a instituição e o mercado de trabalho

A reitora da Universidade de Franca, Katia Jorge Ciuffi, concedeu duas entrevistas ao vivo para falar sobre a instituição, seus diferenciais e o mercado de trabalho. A primeira entrevista, para […]

09/08/2023

A primeira entrevista, para a Rádio Hertz, abordou questões institucionais da UNIFRAN, como os cursos, índices de avaliação, diferenciais da instituição, assim como pesquisas, inovações cientificas e processos seletivos. Além disso, a reitora falou sobre a proximidade que a IES possui com a região e com a comunidade, oferecendo serviços gratuitos, feiras e eventos.

Confira:

Já na segunda entrevista, para a Rádio Estúdio, a reitora falou sobre o mercado de trabalho e como a IES prepara os profissionais, fornecendo oportunidades para crescerem, se atualizarem e evoluir, principalmente com as novas tecnologias, inteligência artificial e avanços modernos.

Além disso, Katia falou sobre o Lifelong Learning e explicou que ao se graduar, o aprendizado não termina, sempre é necessário aprender mais.

Confira: