Capacitação Paralímpica: UNIFRAN recebe curso entre 30 de maio e 2 de junho

Evento gratuito voltado para profissionais e estudantes de Educação Física

24/04/2023

Vem aí uma excelente oportunidade de capacitação para profissionais e estudantes da área de Educação Física que desejam trabalhar com  atletas paralímpicos. Pelo segundo ano consecutivo, a UNIFRAN recebe o Curso de Capacitação Paralímpica, oferecido pelo Comitê Paralímpico em uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo.  

O programa, que é gratuito e oferece certificação, tem como foco as modalidades de Atletismo, Futebol de 5, Goalball, Tênis de Mesa, Natação, Bocha, Ciclismo e Vôlei Sentado, com ênfase na inclusão e na adaptação das atividades para pessoas com deficiência.  

As aulas teóricas e práticas contarão com a aplicação de conceitos e técnicas, fundamentos básicos e adaptações necessárias para iniciar e dar continuidade ao processo educativo-esportivo nas modalidades destacadas.  

A capacitação, que será realizada na Unifran, ocorrerá entre os dias 30 de maio a 02 de junho, nos turnos da manhã e da tarde. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Não perca essa oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e tornar-se um profissional ainda mais qualificado e inclusivo! 

Dê um print para não esquecer:
Capacitação Paralímpica 
Quando: de 30 de maio a 02 de junho
Onde: Na UNIFRAN – Av. Dr. Armando Salles Oliveira, 201 – Parque Universitário, Franca – SP, 14404-600. 
Inscrições: https://paralimpico.com.br/