Candidato conquista bolsa integral com pontuação do vestibular

Olha só que notícia legal: Filipe Pereira da Silva Ferreira, de 18 anos, conquistou bolsa integral para o nosso curso de Direito a partir da pontuação que obteve na Prova […]

01/04/2021

Olha só que notícia legal: Filipe Pereira da Silva Ferreira, de 18 anos, conquistou bolsa integral para o nosso curso de Direito a partir da pontuação que obteve na Prova Tradicional on-line: 75,5 pontos.

Aqui na UNIFRAN, quem faz a Prova Tradicional concorre a bolsa de 100% até o final do curso – basta acertar a partir de 75% da prova. E o melhor: não há limite de vagas!

Filipe foi contemplado com a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico, uma das iniciativas da nossa Instituição que visa valorizar candidatos com pontuação alta na prova, além de contribuir com a democratização do acesso ao ensino superior.

E tem mais: também é possível conquistar bolsas parciais de 10%, 20%, 30% e 50%, conforme a nota na vestibular.

Mais sobre Filipe

Natural de Itamogi (MG), o novo estudante de Direito escolheu a UNIFRAN também pela possibilidade de conquistar uma bolsa de estudos.

“É uma Instituição conhecida e conceituada regionalmente, tem essa política de oportunizar alunos a ingressarem na graduação com diversos descontos, e eu me preparei já pensando nessa possibilidade. É claro que imaginava que pudesse ganhar uma bolsa, mas quando vi o resultado e soube que seria de 100%, fiquei surpreso e aliviado”, relata Felipe.

Sobre a preparação para a prova, ele conta que criou um sistema de estudos específico. “Eu revisava os conteúdos com vídeos mais superficiais e resumos curtos dos assuntos, junto a muitos exercícios, tudo isso com regularidade. Aliado a uma rotina, esse método tornou-se em uma ferramenta poderosa para a fase dos vestibulares”, avalia.

E Felipe já faz planos para o futuro: atuar com Direito Empresarial e Tributário e depois seguir uma das esferas da magistratura, seja federal ou estadual.

Venha estudar com a gente

Quer ingressar no ensino superior em uma instituição reconhecida pela qualidade acadêmica? Você pode conhecer agora mesmo as nossas formas de ingresso e as diversas possibilidades de bolsas e financiamentos. Vem estudar na UNIFRAN!