Pós-graduação é no UDF

28/09/2021

Muitos alunos perguntam: o que fazer quando terminar a graduação? Uma ótima possibilidade é fazer um curso de pós-graduação, é a oportunidade de aprimorar seu campo de competências para ser referência e destaque no mercado de trabalho.

No UDF você conta com cursos de qualidade e reconhecidos, os professores são mestres e doutores com experiência de mercado, além disso nós temos uma infraestrutura de ponta.

Inscreva-se já!

A previsão para realização dos cursos é de outubro de 2021 a setembro de 2022 com carga horária de 360hs.
Mais informações:
E-mail: posgraduacao@udf.edu.br

Escolha seu curso e inscreva-se:

Auditoria e perícia contábil e tributária

Banco de sangue e hematologia

MBA em Finanças e controladoria

MBA em Gestão da previdência privada – fundos de pensão

Saiba mais vantagens de fazer uma pós

Destaque no mercado de trabalho

Com um mercado cada vez mais concorrido é sempre interessante ter um diferencial e aprofundar seus conhecimentos.

Networking

Em um curso presencial você pode conhecer novas pessoas e empresas fazendo com que conheça novas oportunidades e possibilidades.

Alavancar a carreira

Se você já está no mercado de trabalho, essa pode ser sua oportunidade para alcançar aquela promoção que tanto almeja.

Mudar de área

Sim, essa é uma grande vantagem. O mundo evolui, muda e nós mudamos juntos, é natural repensar os caminhos e querer seguir outra direção. Fazer uma pós-graduação possibilita essa mudança.