Homenagem ao Prof. Antônio Carlos Coelho

06/03/2021

Antônio Carlos Coelho teve uma linda história com o Unipê. Além de ter sido nosso aluno, atuava como educador há 12 anos na Instituição, e ministrava com inspiração e competência as disciplinas de Direito do Trabalho e Direito Civil.

Querido e admirado por alunos e colegas, ele era atencioso, humanizado, de sorriso largo, simpatia e empatia. Homem de bem, leal, pai de família exemplar, profissional extraordinário e um amigo para todas as horas.

Infelizmente hoje, dia 06 de março de 2021, nos despedimos do querido Prof. Antônio Carlos que cumpriu com muita honra e maestria a missão da docência, deixando um exemplo de caráter e de compromisso com o ensinar.

Esta é uma singela homenagem que prestamos em agradecimento por toda sua contribuição, dedicação, empenho e comprometimento.

Muito obrigado, Prof. Antônio Carlos!

E, nossa solidariedade a todos os familiares, amigos e a comunidade acadêmica do Curso de Direito do Unipê.

Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ