Prestar o vestibular de Medicina, passar e ingressar em uma das principais áreas do conhecimento é o sonho de milhares de vestibulandos que se dedicam muito para alcançar esse objetivo! Afinal, estamos falando do curso de graduação mais concorrido do país!

 

COMO FUNCIONA O VESTIBULAR DE MEDICINA DA UNIFRAN?

 

O processo para ingresso na faculdade de Medicina aqui na instituição é realizado pela Fundação VUNESP e ocorrem em duas fases que serão realizadas no mesmo dia. A prova do vestibular de Medicina 2019 será aplicada nas cidades de Franca, São Paulo e no Distrito Federal, tendo o candidato a opção de escolher em qual delas realizará o processo. O resultado do vestibular de Medicina será divulgado nessa página em data estipulada no edital do Processo Seletivo, disponibilizado pela instituição no início do período de inscrição.

 

VAGAS

Serão oferecidas 100 vagas para o processo Seletivo 2019 de Graduação em Medicina.

 

INSCRIÇÕES

Inscrições encerradas.

 

Para mais informações, consulte o edital aqui!

Resultado:

 

3ª chamada: estão convocados os candidatos classificados de 161 a 185.

Matrículas nos dias 17 e 18/12/2018 das 9h às 20h na CAA, portando os documentos de acordo com Art. 32, inciso III e IV do Edital de 25 de julho de 2018 – Processo Seletivo Medicina de 2019. O não comparecimento na data informada implicará na desistência da vaga.

 

Para sua maior comodidade traga o boleto quitado. Caso seja necessário realizar o pagamento dentro da IES, informamos que nossa tesouraria funcionará para pagamento em cartão (crédito ou débito) ou cheque à vista, até às 19h. Não aceitaremos pagamento em dinheiro.

 

4ª chamada: dia 07/01/2019, a partir das 10 horas (no site da UNIFRAN);

 

5ª chamada: dia 16/01/2019, a partir das 10 horas (no site da UNIFRAN).

 

Consulte o resultado aqui!

 

Havendo vagas remanescentes após a 5ª chamada, poderá haver novas chamadas ou convocação para manifestação presencial de interesse, a critério da Universidade de Franca.

 

CURSO DE MEDICINA DA UNIFRAN: SAIBA MAIS

 

Após passar no vestibular de Medicina, será a hora de encarar os grandes desafios e as experiências enriquecedoras que chegam junto com a graduação! Nessa jornada, você se dedicará a aprender o caminho para as investigações das causas das enfermidades, sempre trabalhando com a prevenção e a cura delas. Na Unifran, o curso de Medicina possui duração de 12 semestres. As salas e laboratórios utilizados durante as aulas, totalmente projetados para atender às necessidades dos nossos alunos, se encontram no bloco Ouro, local dedicado ao curso.

 

Há, inclusive, um Centro de treinamento de simulação, um laboratório de simulação realística desenvolvido em espaços de alta fidelidade, permitindo certificação internacional. Essa infraestrutura propicia a aprendizagem prática e teórica da profissão. E por falar em teoria, o método de ensino-aprendizagem utilizado é o Problem Based Learning – PBL, que permite abordagem interdisciplinar e integral das situações de saúde da população, enfatizando a postura humanista e ética diante da profissão e do paciente. Há também a possibilidade dos alunos complementarem o seu aprendizado com os cursos de extensão oferecidos pela Universidade nas modalidades presencial e de ensino a distância. Lembrando que a Unifran também oferece cursos de pós-graduação presencial, além de graduação a distância e pós-graduação a distância por meio da Cruzeiro do Sul Virtual, instituição que faz parte da Cruzeiro do Sul Educacional.