Vem aí o II Congresso Cidades e Desenvolvimento Sustentável da UNIFRAN

Atividade acontece nos dias 22 e 23 de novembro

01/11/2022

A UNIFRAN, em parceria com Fórum Franca Sustentável, Uni-FACEF E UNESF, promove nos dias 22 (das 18h30 às 22h) e 23 de novembro (9h30 às 18h30), o II Congresso Cidades e Desenvolvimento Sustentável, no Anfiteatro Central e Salas de Aula (Bloco Vermelho) da Instituição.

A atividade pretende dialogar sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Agenda 2030 propostos pela ONU,  contará  com oficinas, palestras  e  muito mais!

Para fazer sua inscrição basta clicar aqui.

Confira a programação clicando aqui.

Curtiu? Então não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos!

Este evento está alinhado com os indicadores 2 (Fome zero e agricultura sustentável), 6 (Água potável e saneamento), 7 (Energia limpa e acessível), 9 (Industria, inovação e Infraestrutura), 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis), 13 (Ação contra a mudança global do clima) e 13 (Ação contra a mudança global do clima) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta. Saiba mais sobre os indicadores que fazem parte do nosso DNA aqui.