I Semana da Saúde e Meio Ambiente ocorre de 4 a 8 de abril

Evento terá atividades presenciais e on-line

21/03/2022

Anote na agenda e comece a se preparar, pois de 4 a 8 de abril de 2022 teremos a I Semana da Saúde e Meio Ambiente da Cruzeiro do Sul Educacional.

Com uma programação que envolve atividades remotas e presenciais, o evento visa promover debates e reflexões sobre os impactos das ações humanas no planeta.

A proposta é gerar consciência e mobilização a partir das políticas institucionais de responsabilidade social e sustentabilidade, além de ter como referência a Agenda 2030 da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta.

Confira a programação completa do evento e acompanhe o máximo de atividades que puder!

E no dia 8 de abril, às 15h, teremos uma live especial que terá como tema “A influência da qualidade vocal e auditiva para a comunicação”. Clique aqui e participe.


Indicadores do ODS

As instituições que compõem a Cruzeiro do Sul Educacional estão comprometidas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Nossa missão é formar cidadãos e profissionais que possam contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento local e do país. Assim, ter no DNA o ODS-4, que diz respeito a Educação de Qualidade de todas as pessoas, não é surpreendente.

Também estamos comprometidos com os demais ODS! Acompanhe nossos portais, redes sociais e canais de comunicação para ficar por dentro das ações de desenvolvimento sustentável promovidas pelas nossas IES.