Aula Magna do PPG em Promoção de Saúde reuniu mais de 50 participantes

Oportunidades e desafios da Pós-Graduação foram tema do encontro

28/03/2024

No dia 22 de março, o Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde – PPG-PS da UNIFRAN promoveu sua aguardada Aula Magna, inaugurando oficialmente o semestre letivo de 2024.

O evento contou com a palestra Desafios da Pós-Graduação: oportunidades, direitos e deveres, conduzida pela Profa. Dra. Lislei Jorge Patrizzi.

No início do encontro, colaboradores e participantes foram agraciados com um belo café da manhã saudável, oferecido pela parceira Ponto Natural. Energia e vitalidade para os presentes, que desfrutaram de uma seleção de alimentos frescos e balanceados.

Com uma participação expressiva de mais de 50 pessoas, entre ingressantes da pós-graduação, alunos regulares e docentes do Programa de mestrado e doutorado, a Aula Magna proporcionou um espaço de reflexão e diálogo sobre os diversos aspectos envolvidos na jornada acadêmica no stricto sensu.

Durante a palestra, a Dra. Lislei Jorge Patrizzi abordou questões pertinentes, como os desafios enfrentados pelos estudantes, as oportunidades disponíveis no cenário acadêmico e os direitos e deveres que permeiam a trajetória de quem se dedica à pesquisa e à produção científica.

O evento não apenas ofereceu uma valiosa visão para os participantes, mas também fortaleceu os laços dentro da comunidade acadêmica do PPG-PS, promovendo um ambiente de aprendizado colaborativo e enriquecedor.

A Aula Magna do PPG em Promoção de Saúde foi mais uma demonstração do compromisso da UNIFRAN em promover a excelência na formação acadêmica e no desenvolvimento científico, além de incentivar o debate e a reflexão sobre os desafios e as oportunidades da pós-graduação.