A volta às aulas já tem data marcada: confira as orientações

Prepare o caderno novo, separe uma caneta, o lápis e vem, porque o 1º semestre de 2022 já tem data marcada para começar! Estamos ansiosos para ver nosso campus movimentado novamente, mas […]

15/12/2021

Estamos ansiosos para ver nosso campus movimentado novamente, mas precisamos continuar com os cuidados. Nosso planejamento é sempre pensado na saúde e bem-estar de todos: você, nosso(a) aluno(a), professores(as) e colaboradores(as); então, é importante observarmos todos os protocolos de biossegurança.

Fique de olho: informações sobre os protocolos de início das aulas e atividades presenciais, que seguirão orientações e determinações das autoridades oficiais, serão divulgados em nossos canais oficiais!

Confira as datas de retorno para alunos da graduação presencial:

-Medicina (calouros e veteranos): 01 de fevereiro de  2022
-Veteranos: 14 de fevereiro de 2022
-Calouros: 21 de fevereiro de 2022

Aproveite as férias, descanse, mas principalmente, continue se cuidando!

Nos vemos em 2022!