Live “Medicina Veterinária e amor aos animais” oferece desconto e dicas para cuidado com pets

Uma oportunidade incrível para obter dicas de cuidado e bem-estar para seu animalzinho e garantir o seu desconto para ingressar no curso

24/06/2021

Essa é para você que não pode ver um “doguinho” ou um gatinho que já começa a fazer a famosa “voz de bebê”!

No dia 30 de junho, às 19h, acontece uma live especial para os fãs de bichinhos!

O evento tem como tema “Medicina Veterinária e amor aos animais” e será transmitido pelo canal Extensão UNIFRAN, pelo Youtube.

Os participantes da live que se inscreverem para prestar o vestibular e inserirem o cupom promocional COMERCIAL na inscrição, concorrerão a uma bolsa de 50% de desconto no curso de Medicina Veterinária. A ação não será aplicada para alunos já matriculados.

Gostou da novidade? Então confira abaixo os participantes que estarão nessa live cheia de conhecimento e oportunidades:

Beterraba PetDiversão: Diversão e Desenvolvimento animal
Adoniran Thomaz (Dino Adestrador): Acadêmico de Psicologia e participante do Projeto Pelos Outros apoiado pela UNIFRAN/Cão terapia e apresentação de adestramento de animais.
Fernanda Gosuen Gonçalvez Dias: Coordenadora e Docente do curso de Medicina Veterinária da UNIFRAN.
Lucas de Freitas Pereira: Docente e diretor do Hospital Veterinário da UNIFRAN.
Danielle Del Picolo e Simone Bonatti Martinez: alunas do curso de Medicina Veterinária da UNIFRAN

E você, que já é aluno da UNIFRAN, convide seus amigos que sempre sonharam em fazer Medicina Veterinária! Essa é uma grande chance para conseguirem um bom desconto!

Já para você, é uma oportunidade incrível para obter dicas de cuidado e bem-estar para seu animalzinho. Afinal, ele merece estar saudável e você merece toda a disposição e alegria dele.