I Capacitação do Núcleo de Apoio à Pesquisa para os Estudantes de Medicina ofereceu cursos de extensão

A Capacitação foi promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde (PPGPS) e pelo Núcleo de Apoio à Pesquisa para os Estudantes de Medicina (NAP-MED)

22/06/2021

A primeira edição da Capacitação do Núcleo de Apoio à Pesquisa para os Estudantes de Medicina (NAP-MED) teve seu encerramento no dia 16 de junho.

De forma totalmente on-line, foram ministrados cursos de extensão para alunos de medicina.

A capacitação foi promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde (PPGPS), coordenado pela Profa. Dra. Marisa Andrade Afonso Brunherotti e pelo NAP-MED, representado pela Profa Dra. Elisabete Lilian Dair.

O evento contou com palestras ministradas por Adriana P. Montesanti, doutoranda do PPGPS, e Maysa Venturoso Gongora Buckeridge Serra, pós-doutoranda do PPGPS, ambas bolsistas da Capes 001.

Confira as palestras realizadas durante os encontros:
– Dia 12/05: Capacitação I – Pesquisa Científica da busca de dados ao pré-projeto
– Dia 12/05: Capacitação II – Elaborando painel para eventos científicos nas normas Vancouver
– Dia 16/06: Capacitação III – Conhecendo o CEP Unifran e a Plataforma

Fique por dentro dos próximos eventos e novidades! Siga o Instagram e os demais canais oficiais da UNIFRAN.