Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Líderes empreendedores, gerentes e supervisores, além de outros profissionais graduados que buscam conhecimentos sobre comércio exterior.

Objetivo do curso

Geral: Qualificar profissionais para as mudanças dos ambientes interno e externo que impõem necessidades de flexibilidade e inovação constantes, compreendendo o mercado como oportunidade a ser descoberta e viabilizada pela organização e por seus profissionais. Específicos:- Qualificar profissionais diferenciados que buscam a constante inovação das estratégias no comércio exterior, identificando as tendências externas às organizações para visualizar as melhores alternativas e práticas de desenvolvimento, manutenção e estabilidade organizacional;- Formar profissionais capacitados no comércio exterior, capazes de estudar, mapear, diagnosticar e propor soluções para as variadas situações que surgem nos cenários dinâmicos e mutáveis externos à organização.- Garantir a conscientização e o comprometimento com a formação continuada e o essencial autodesenvolvimento pessoal e profissional.- Propor práticas que dão ao estudante a percepção de pertencimento, o que desperta o seu interesse e comprometimento com o desenvolvimento científico, tecnológico e socioeconômico na área de comércio exterior e negócios internacionais.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

01 cópia simples RG