Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Líderes empreendedores, gerentes e supervisores, além de outros profissionais graduados na área de Negócios (Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade, Logística, Agronegócios, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, entre outros) que buscam conhecimentos sobre logística e e-commerce.

Objetivo do curso

Geral: Qualificar profissionais para as mudanças dos ambientes interno e externo que impõem necessidades de flexibilidade e inovação constantes, compreendendo o mercado como oportunidade a ser descoberta e viabilizada pela organização e por seus profissionais. Específicos:- Qualificar profissionais diferenciados que buscam a constante inovação das estratégias logísticas e de e-commerce, identificando as tendências externas às organizações para visualizar as melhores alternativas e práticas de desenvolvimento, manutenção e estabilidade organizacional;- Formar profissionais em logística e de e-commerce capazes de estudar, mapear, diagnosticar e propor soluções para as variadas situações que surgem nos cenários dinâmicos e mutáveis externos à organização.- Garantir a conscientização e o comprometimento com a formação continuada e o essencial autodesenvolvimento pessoal e profissional.- Propor práticas que dão ao estudante a percepção de pertencimento, o que desperta o seu interesse e comprometimento com o desenvolvimento científico, tecnológico e socioeconômico na área logística e de e-commerce.- Formar alunos aptos a gerenciar operações de logística e e-commerce como prospectar e pesquisar mercados, definir planos de ação, negociar e executar operações legais e  tributárias.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

01 cópia simples RG