Precisa de ajuda?

MBA em Gestão em Logística e E-commerce

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Geral:

Qualificar profissionais para as mudanças dos ambientes interno e externo que impõem necessidades de flexibilidade e inovação constantes, compreendendo o mercado como oportunidade a ser descoberta e viabilizada pela organização e por seus profissionais.

Específicos:

- Qualificar profissionais diferenciados que buscam a constante inovação das estratégias logísticas e de e-commerce, identificando as tendências externas às organizações para visualizar as melhores alternativas e práticas de desenvolvimento, manutenção e estabilidade organizacional;

- Formar profissionais em logística e de e-commerce capazes de estudar, mapear, diagnosticar e propor soluções para as variadas situações que surgem nos cenários dinâmicos e mutáveis externos à organização.

- Garantir a conscientização e o comprometimento com a formação continuada e o essencial autodesenvolvimento pessoal e profissional.

- Propor práticas que dão ao estudante a percepção de pertencimento, o que desperta o seu interesse e comprometimento com o desenvolvimento científico, tecnológico e socioeconômico na área logística e de e-commerce.

- Formar alunos aptos a gerenciar operações de logística e e-commerce como prospectar e pesquisar mercados, definir planos de ação, negociar e executar operações legais e  tributárias.

Conheça um pouco mais sobre UNIFRAN

Gestão e Negócios

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de UNIFRAN

Público Alvo

Líderes empreendedores, gerentes e supervisores, além de outros profissionais graduados na área de Negócios (Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade, Logística, Agronegócios, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, entre outros) que buscam conhecimentos sobre logística e e-commerce.

Pré-requisitos

Os cursos de especialização são abertos a candidatos diplomados em cursos de graduação na área de conhecimento de interesse.

Mercado de Atuação

Grade Curricular

Você também pode se interessar por:

Cafeicultura

Cafeicultura