Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Graduados em Nutrição, Administração, Ciências contábeis, Engenharia de alimentos e áreas afins.

Objetivo do curso

Objetivo geral: Capacitar os alunos quanto às atribuições necessárias para a gestão em Unidades de Alimentação e Nutrição (UANs) e outros negócios de alimentação por meio da ênfase em planejamento, organização e controle de qualidade de alimentos, bem como da capacitação para a implementação de novas ferramentas e tecnologias para a gestão em UANs, proporcionando uma visão crítica sobre a atual situação de trabalho nesta área. Objetivos específicos:Oferecer uma formação teórica e prática na gestão de unidades de alimentação e nutrição no que tange aos processos administrativos e técnicos, proporcionando subsídios para o aprimoramento dos serviços.Oferecer uma visão básica de gestão de negócios, ampliando assim, a percepção gerencial em termos de atuação profissional.Incentivar a produção de conhecimentos de forma crítica e reflexiva acerca das temáticas que envolvem a gestão de empresas fornecedoras de alimentos.Oportunizar habilidades e ferramentas aos profissionais visando a construção de subsídios para tomadas de decisões.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Fotocópias:

• Carteira de Identidade
  • CPF
  • Título de Eleitor
  • Certificado de Reservista
  • Certidão Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de Residência

Fotocópias autenticadas:

• Diploma do curso Superior ou *certificado de conclusão do curso superior
  • Histórico do Ensino Superior
*Somente para alunos formados no ano anterior do ano vigente, ao termino do curso de Especialização é obrigatório apresentar o diploma do curso Superior autenticado.

Você também pode se interessar por:

MBA Gestão Estratégica de Negócios

• Especialização