Precisa de ajuda?

Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

A Pós-Graduação em Gestão Financeira, Custos e Formação de Preços tem o objetivo de prover conhecimentos específicos de finanças, riscos, custos e formação de preços. Nesse sentido, pretende-se fornecer ao aluno habilidades em contabilidade gerencial e financeira; planejamento e gerenciamento tributário; viabilidade de projetos; controle do fluxo de caixa; orçamento empresarial.

As competências desenvolvidas no curso tem como objetivo prover conhecimentos específicos de finanças, custos e formação de preços que são altamente requisitadas; gerar no aluno as habilidades em gestão financeira, controle de custos e formação de preços; desenvolver as atitudes empreendedora, proativa, gestora e inovadora e capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações.

A gestão financeira permeia o cenário organizacional global, exigindo visão estratégica, administrativa e gerencial de operações, produtos e serviços que garantam produtividade e competitividade. O grande diferencial deste curso é atender a demanda de formação completa para as empresas necessitam de profissionais altamente qualificados na área financeira para atuar em um cenário cada vez mais complexo.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Gestão e Negócios

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Marketing, Logística, Gestão Comercial e áreas correlatas. Profissionais que atuam ou desejam atuar na área financeira.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: