Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Graduados em Nutrição, Administração, Ciências contábeis, Engenharia de alimentos e áreas afins.

Objetivo do curso

Objetivo geral:Capacitar os alunos quanto às atribuições necessárias para a gestão em Unidades de Alimentação e Nutrição (UANs) e outros negócios de alimentação por meio da ênfase em planejamento, organização e controle de qualidade de alimentos, bem como da capacitação para a implementação de novas ferramentas e tecnologias para a gestão em UANs, proporcionando uma visão crítica sobre a atual situação de trabalho nesta área.Objetivos específicos:Oferecer uma formação teórica e prática na gestão de unidades de alimentação e nutrição no que tange aos processos administrativos e técnicos, proporcionando subsídios para o aprimoramento dos serviços.•           Oferecer uma visão básica de gestão de negócios, ampliando assim, a percepção gerencial em termos de atuação profissional.•           Incentivar a produção de conhecimentos de forma crítica e reflexiva acerca das temáticas que envolvem a gestão de empresas fornecedoras de alimentos.•           Oportunizar habilidades e ferramentas aos profissionais visando a construção de subsídios para tomadas de decisões.

Turmas

Documentos Necessários

01 cópia simples RG

01 cópia simples CPF