Des. de Carreira: da Orientação Profis ao Projeto de Vida - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Neste curso de Pós-graduação Desenvolvimento de Carreira: da Orientação Profissional ao Projeto de Vida - Híbrido, a prioridade é proporcionar uma formação a este profissional para conseguir atuar em diferentes contextos, potencializando o alcance de metas pessoais e profissionais, protagonizando o desenvolvimento de carreira alinhado ao projeto de vida.

Por meio de conteúdos teóricos e experiências práticas, o curso capacita o aluno para atuar com escolhas e realizações em diferentes fases da vida, etapas da carreira e tipos de instituições.

Dias das aulas: às terças-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UNIFRAN

Conheça a infraestrutura da nossa IEs

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Psicologia, Pedagogia, Letras, Administração, Recursos Humanos ou profissionais que atuam em desenvolvimento e coaching de vida e carreira.

Pré-requisitos

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Desenvolvimento de Carreira: da Orientação Profissional ao Projeto de Vida - Híbrido:

• Contribuir para que o aluno seja capaz de atuar em diferentes contextos, protagonizando a carreira e os projetos de vida.

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual e presencial.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.

Mercado de Atuação

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Você também pode se interessar por:

MBA em Gestão em Comércio Exterior e Negócios Internacionais

MBA em Gestão em Logística e E-commerce