Precisa de ajuda?

Data Science e Big Data - Híbrido

Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

O profissional de Data Science é o mais procurado pelas empresas, fazendo parte de um mercado em franco crescimento, com oportunidades locais e internacionais.

Os alunos serão capazes de desenvolver soluções baseadas na ciência de dados e no ecossistema Big Data, aplicadas a problemas de gestão ou no desenvolvimento e pesquisa.

As competências desenvolvidas durante o curso irão proporcionar capacitação para analisar grandes volumes de dados de forma a obter informações úteis; desenvolver soluções baseadas em Machine Learning; implementar bancos de dados para grandes volumes de dados e analisar o comportamento e conteúdos em redes sociais.

O curso é elaborado com vistas a atender as necessidades das empresas locais, mantendo o foco nas técnicas internacionais.

Os professores são profissionais com ampla experiência em projetos de Data Science e os módulos são atualizados tanto no tocante a software quanto em conteúdos, para adequação ao mercado.

Dias das aulas: às quintas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA¿: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Engenharia e Tecnologia

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso analistas de sistemas, engenheiros, economistas, administradores e profissionais do marketing. Profissionais que atuam em empresas de todos os ramos, indústrias, comércio e serviços.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: