XXV CSBP tem participação de alunos do PPG em Ciências da UNIFRAN

September 2017

No ínicio de Setembro (03 a 06 de Setembro) alunos do curso de Programa de Pós-graduação em Ciências participaram, juntamente com a Profa. Lizandra Guidi Magalhães, do XXV Congresso da Sociedade Brasileira de Parasitologia realizado no Hotel Atlântico Búzios, na cidade de Armação dos Búzios.

Além da apresentação dos trabalhos  desenvolvidos na Unifran  sob  orientação da Profa. Lizandra e Prof. Wilson Roberto Cunha pelos alunos, a  Profa. Lizandra proferiu a palestra “Produtos Naturais: uma alternativa para o tratamento de doenças parasitária” (Projeto FAPESP 2016/ 24456-1).

De acordo com os alunos, o diferencial do congresso foi poder discutir os resultados das pesquisas desenvolvidas na Unifran com diversos pesquisadores da área de estudo.