XX Semana Acadêmica da Medicina Veterinária na UNIFRAN

setembro 2019

Nos dias 3, 4 e 5/09, foi realizada a XX Semana Acadêmica da Medicina Veterinária na Universidade de Franca – UNIFRAN, organizada pelo docente Lucas de Freitas Pereira (Curso de Graduação em Medicina Veterinária) e Fernanda Gosuen Gonçalves Dias (Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal), juntamente com o auxílio de alunos desses cursos.

O evento de extensão, teve como público-alvo os alunos da graduação e pós-graduação em veterinária, docentes da Instituição, aprimorandos do Hospital Veterinário, profissionais formados e empresas veterinárias. A 20ª edição da Semana Acadêmica, objetivou por meio de inúmeras palestras ministradas por profissionais altamente qualificados e especializados em áreas distintas, a interação com o atual mercado nas diferentes atividades que englobam a atuação do veterinário.

Dentre os renomados palestrantes, destacou-se o equatoriano Jorge Luis Álvarez Gómez, o qual enriqueceu o conhecimento do público ao compartilhar sua ampla experiência profissional com tumores cutâneos em animais de companhia. Ainda, teve a participação de cães adestrados da Polícia Militar para elucidar, na prática, o comportamento desta espécie.

Veja fotos: