XVI Jornada do Direito do Trabalho – Meio Ambiente do Trabalho e Saúde do Trabalhador

March 2010

direito250.gifNos dias 22 e 23 de março o curso de Direito da Unifran realiza a 16ª edição da Jornada de Direito do Trabalho. O evento será realizado no Teatro Central da Universidade, a partir das 19h30.

No primeiro dia o professor doutor Mário Sérgio de Mello Ferreira, advogado trabalhista militante com escritório em São Paulo e professor da PUC-SP, ministrará a palestra Meio ambiente de trabalho e assédio moral. Após a palestra haverá um debate intermediado pela psicóloga e professora Cléria Bittar Bueno Pucci.

Saúde do trabalhador e Previdência Social é o tema da palestra a ser realizada no dia 23. O palestrante será o professor doutor José Antonio Ribeiro de Oliveira Silva, juiz do trabalho de Orlândia e autor de diversos livros sobre Direito do Trabalho. Em seguida será realizado o debate, através da professora doutora Juliana Presotto Pereira Netto, professora de Direito Previdenciário da Unesp – Franca e autora de vários livros sobre Previdência Social.

A jornada é destinada à acadêmicos do 4º e 5º ano do curso de Direito. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da Universidade ou aqui. Outras informações pelo telefone 0800-341212.