X Encontro PIBIC – Etec Dr. Júlio Cardoso (Franca)

June 2017

Dez alunos que foram selecionados pela UNIFRAN para um projeto de iniciação científica apresentaram na tarde do dia 13/06/2017 seus pôsteres e as comunicações no X Encontro do PIBIC no Hotel Dan Inn.  As apresentações foram feitas em inglês nas áreas de pesquisa: ciência, veterinária, linguística e promoção de saúde.

A escola é a única da cidade selecionada para participar do PIBIC-EM (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio) em parceria com o CNPq e a Universidade de Franca. O Programa de Pós-graduação em Promoção de Saúde é responsável por articular as atividades com a coordenação da escola.

Presente no evento, os coordenadores do Ensino Médio Gustavo Miranda e Washington Souza foram parabenizados pela Reitora da Universidade pelo excelente perfil de seus alunos. E já indicaram os nomes dos próximos alunos a entrarem no projeto no próximo semestre.

Confira algumas fotos.