I Workshop on Eletrochemotherapy e o I Symposium on Small Animal Oncology

November 2016

Entre os dias 11 e 13 de novembro foi realizado o I Workshop on Eletrochemotherapy e o I Symposium on Small Animal Oncology, no Iguatemi Empresarial, em Ribeirão Preto-SP, que contou com a participação do Dr. Enrico P. Spugnini (Istituto Regina Elena, Itália), do Dr. Michael O. Childress (University of Purdue, EUA) e do Dr. Cristian G. Torres (Universidad de Chile), entre outros profissionais de alto nível técnico e científico.

Em associação ao evento, o Programa de Mestrado em Ciência Animal ofereceu a disciplina de Small Animal Oncology e ainda recebeu na instituição o Dr. Spugnini e o Dr. Childress para uma visita técnica. Esta parceria foi viabilizada pela Profa. Dra. Sabryna G. Calazans, do Programa de Mestrado em Ciência Animal, que foi coordenadora do evento e responsável pela disciplina. Ainda, merece destaque o aluno deste Programa de Mestrado, Denner Santos dos Anjos, que recentemente esteve em Roma, acompanhando o trabalho do Dr. Spugnini e participou do evento como membro da comissão organizadora e da mesa redonda no I Workshop on Eletrochemotherapy. O evento foi prestigiado por profissionais de diferentes regiões do Brasil, da Argentina e do Chile.

WORKSHOP-ON-ELETROCHEMOTHERAPY--2-noticia

WORKSHOP-ON-ELETROCHEMOTHERAPY-3-noticia

Nos dias 10 e 16 de novembro, os palestrantes Dr. Enrico P. Spugnini (Instituto Regina Elena, Itália) e Dr. Cristian G. Torres (Universidad de Chile), respectivamente, visitaram a UNIFRAN e manifestaram a possibilidade de desenvolvimento de projetos em parceria.