Você já conhece o NAP-MED UNIFRAN?

April 2018

O NAP-MED (Núcleo de Apoio à Pesquisa) é um grupo de professores do curso de Medicina formado para incentivar e apoiar o desenvolvimento de projetos de pesquisa dentro deste curso.

O Núcleo oferece suporte aos estudantes e professores no desenvolvimento de projetos de pesquisa, bem como a integração de ambos dentro deste cenário. Orienta também sobre a infraestrutura de apoio à pesquisa existente na Universidade e acompanha o desenvolvimento dos trabalhos, além de alertar sobre eventos e bolsas de pesquisa; isso se dá através do cadastro de estudantes e docentes, onde informam suas áreas de interesse. As orientações são feitas por e-mail ou plantão de dúvidas.

O grupo é formado pelos docentes: Maíra Touso, Márcia Duarte, Elisabete Dair, Marisa Brunherotti, Paula Rodrigues e Daniel Pires.

Contate o NAP-MED pelo e-mail: napmed@unifran.edu.br.