VIII Semana de Enfermagem

April 2011

enfermagem250_7.jpgA Unifran realiza nos dias 11,12 e 13 de maio a VIII Semana de Enfermagem, com o tema Doenças Crônicas. A semana terá início às 8h, com a palestra Sistemas de vigilância, controle e ações de promoção da saúde no cuidado integral à pessoa com tuberculose, ministrada pelo Dr. Renato Moraes Salles de Figueiredo. Em seguida haverá apresentação de TCC dos formandos deste ano.

A abertura oficial será às 19h30, com a Profa. Dra. Glória L. A. Figueiredo, coordenadora do curso. As palestras acontecerão nos períodos da manhã e da noite com diversas abordagens dentro do tema proposto. Entre os assuntos estão: cuidados à pessoa com diabetes e processos éticos.

A Semana de Enfermagem será realizada no Teatro Central da Universidade, para alunos e interessados em geral. As inscrições podem ser feitas na secretaria ou aqui.

Outras informações: 0800.341212