VIII Encontro de Iniciação Científica de Alunos Bolsistas

November 2015

Aconteceu no dia 12 de novembro de 2015, o “VIII Encontro de Iniciação Científica dos alunos bolsistas PIBIC/CNPq, PIBIC-EM/CNPq, PIBITI/CNPq e PIBID/CAPES”.

Dentre as principais atividades, foi realizada a palestra: “A Importância da Pesquisa na Formação de um Profissional”, proferida pelo Prof. Dr. Dermeval da Hora (CAPES/UFPB). Também houve comunicação oral dos bolsistas PIBIC e PIBITI e apresentação de painéis.

“Esse encontro, além de ser uma valiosa oportunidade para a aprendizagem, o incentivo à pesquisa e a valorização da produção científica, visa à difusão do conhecimento científico e à geração de novas possibilidades de investigação”, relatou a Prof.ª Dr.ª Vera Lúcia Rodella Abriata, coordenadora do evento.

Veja as fotos clicando aqui!