Vídeo do curso de Publicidade está na final de concurso regional

June 2019

O vídeo para internet “À luz do silêncio”, produzido pelos estudantes Heloísa Barbim, do terceiro semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Unifran, Fernando Carlos Joaquim e Mário César Pádua, ambos do quinto semestre, está classificado para a final da fase regional do Expocom, concurso de produtos de comunicação universitários promovido pelo Intercom, o Congresso Brasileiro de Comunicação.

É a segunda classificação do mesmo trabalho em menos de dois meses. No início de abril, o vídeo, orientado pelos professores Rodrigo Aparecido de Souza e Igor Savenhago, sob supervisão da coordenadora do curso, Ana Márcia Zago, ficou no short list – relação dos finalistas – do FestVídeo, festival promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP-Ribeirão).

De 3 a 5 de junho, “Á luz do silêncio”, que aborda, em um minuto, a violência contra a mulher no Brasil e na América Latina e visa incentivar homens não agressores a denunciar os abusos, foi apresentado na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Vitória. O vídeo concorre com outros quatro da região Sudeste do país. Caso seja o vencedor da modalidade, estará classificado para a etapa nacional, a ser disputada em setembro em Belém-PA.

Clique aqui e assista o vídeo.

Heloísa, Fernando e Mário, os produtores do vídeo “À luz do silêncio”, cujo tema é a violência contra a mulher no Brasil e na América Latina.