VI Ciclo de Palestras em Ciência Animal acontece na UNIFRAN

March 2018

Neste mês de Março iniciou-se o VI CICLO DE PALESTRAS EM CIÊNCIA ANIMAL, visando a interação entre os cursos de graduação e pós-graduação em Medicina Veterinária e dos aprimorandos do Hospital Veterinário da UNIFRAN.

O ciclo visa o crescimento profissional, educacional e acadêmico por meio de palestras que abordam assuntos diversos da área veterinária, ministradas pelos aprimorandos e discentes do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal.

Ressalta-se que para os alunos da graduação que a oportunidade de participar de palestras acresce tanto na vivência acadêmica quanto na grade curricular. Enquanto para os da pós-graduação e aprimorandos, a oportunidade em administrar palestras aumenta seu convívio com a universidade e treinamento acadêmico.

Conheça mais o Programa em Ciência Animal – CLIQUE AQUI!