Vem aí a 2º edição do “Março Amarelo” para prevenção de doenças renais em cães e gatos.

February 2018

Infelizmente os bichanos também podem sofrer com doenças renais. Pensando em conscientizar as pessoas sobre a prevenção e o diagnóstico precoce em cães e gatos, o curso de Medicina Veterinária realizará a 2ª edição da campanha Março Amarelo.

Participe desta ação e leve o seu pet também! As avaliações e os exames gratuitos (de sangue, urina e aferição de pressão arterial) serão realizados no Hospital Veterinário da Universidade. Casos que apresentem alterações significativas nos resultados dos exames serão indicados para o tratamento adequado.

Campanha Março Amarelo para prevenção de doenças renais em cães e gatos
Local:
Hospital Veterinário da UNIFRAN
Data: 10 de março, das 8h às 11h
Agendamento: deve ser feito na Secretaria do Hospital Veterinário ou pelo telefone (16) 3711-8783

Alunos de Medicina Veterinária na 1ª edição da campanha.