V SELINFRAN – inscrições abertas

August 2014

SELINFRAN 2014

Realização: 12 e 13 de setembro

Inscrições abertas de 11 a 22 de agosto de 2014 (clique AQUI)

Modalidades de participação:

A) Alunos ingressantes no Programa de Mestrado em Linguística no ano de 2013 estão convocados a participar por meio da apresentação de seus projetos de pesquisa com comunicação oral. Haverá uma banca composta por professores convidados que comentarão os respectivos trabalhos.

B) Alunos ingressantes em 2014 devem participar por meio da apresentação de painéis.

Todos os alunos participantes (com apresentação  de comunicação oral ou painel) devem enviar um resumo do trabalho.

C) Todos os resumos devem ser enviados para o seguinte e-mail: pglinguistica@unifran.edu.br

Só serão aceitos trabalhos que estejam estritamente de acordo com as normas.

Normas de formatação do resumo expandido para apresentação de comunicação:

• O resumo deve conter de 1.500 a 3.000 palavras (sem considerar as Referências Bibliográficas);
• Título centralizado, em negrito e CAIXA ALTA, na primeira linha;
• Nome do participante à direita, duas linha após o título, com o nome do curso e da instituição entre parênteses;
• Nome do orientador abaixo do nome do participante;
• Fonte Times New Roman, tamanho 12;
• Espaçamento 1,5;
• Citações diretas ou indiretas que necessitem de referências são permitidas;
• O resumo deve ser dividido em itens (todos em CAIXA ALTA): Introdução (contendo contextualização, tema e justificativa), Objetivo(s), Descrição e análise piloto do córpus, Arcabouço teórico, Metodologia, Resultados preliminares, Palavras-chave (até 5) e Referências Bibliográficas.

Normas de formatação do resumo para apresentação de painel:

• O resumo deve conter de 150 a 300 palavras;
• Título centralizado, em negrito e CAIXA ALTA, na primeira linha;
• Nome do participante à direita, duas linhas após o título, com o nome do curso e da instituição entre parênteses;
• Nome do orientador abaixo do nome do participante;
• Fonte Times New Roman, tamanho 12;
• Espaçamento simples;
• Citações diretas ou indiretas que necessitem de referências não são permitidas.
• Inserção de até 5 palavras-chave um linha após o resumo.

Normas para painel:

• Tamanho: 70cm x 100cm;
• Fonte: Verdana ou Arial;
• Tamanho da fonte: título (mínimo 66), nomes do aluno e do orientador (mínimo 32), corpo do trabalho(mínimo 30);
• Pode conter ilustrações.
• Sugere-se, como modelo, a seguinte ordem de apresentação: Introdução, Objetivos; Apresentação do córpus, Arcabouço teórico, Metodologia, Resultados preliminares, Conclusão e Referências Bibliográficas.