V Jornada Médica UNIFRAN: consolidando o conhecimento!

October 2017

Nos dias 20 e 21/10/17 o Curso de Medicina da UNIFRAN realizou sua V Jornada Médica. Os temas abordados foram atividade profissional, pesquisa e atualidades médicas.

Na diversificada programação, presenciada por docentes e mais de 400 alunos do curso, destacou-se o simpósio “Formação Médica e suas implicações para o exercício profissional do egresso” realizado pelo Presidente do CREMESP, Dr. Lavínio Nilton Camarim, na conferência “Exame de Proficiência em Medicina do CREMESP – Qual o objetivo e o impacto desta avaliação nos cursos médicos?”.

Segundo o coordenador do curso, Dr. Sinesio Grace Duarte, a V Jornada Médica e a inclusão do elevado nível do simpósio atingiu o objetivo proposto esclarecendo, especilamente aos que se formarão ao final deste ano, sobre aspectos de suas vidas profissionais.