Utilize a biblioteca com um clique – Acesso gratuito 24 horas por dia!

May 2015

Você sabia que a Unifran disponibiliza o acesso à coleção de documentos eletrônicos como: e-books, normas técnicas, base de dados e periódicos eletrônicos?

Pois é, alguns deles podem ser acessados remotamente (de casa ou do trabalho) via Área do Aluno, e outros somente pelos computadores da Universidade: dos laboratórios, da própria biblioteca ou do espaço Webclass.

Nestas bases de dados, se você é aluno da Graduação, Pós-graduação, EAD ou Pronatec, poderá encontrar livros eletrônicos indicados pelos seus professores, ou encontrar títulos muito interessantes para sua leitura de lazer nos fins de semana.

Confira quais são essas bases eletrônicas e de onde acessá-las:

E-BOOKS  (acesso remoto)

• Biblioteca Virtual Universitária 2.0
  • “Minha Biblioteca”

NORMAS TÉCNICAS  (acesso somente pelos computadores da Universidade)

• Coleção de Normas Técnicas da ABNT

REVISTAS DOS TRIBUNAIS ON-LINE – ÁREA DE DIREITO  (acesso remoto)

• RT on-line

Como acessar:
Entre pela Área do Aluno com seu login e senha, clique emBiblioteca e, em seguida, Documentos Eletrônicos. Pronto! Mais facilidade na hora dos estudos!

Experimente e compartilhe com os seus colegas.