August 2007

alcool250.jpg

A Unifran promove no dia 1 de setembro, o curso de extensão "Usina Sucro-alcooleira – controle das perdas industriais e fermentação alcoólica", das 8h às 16h, no Bloco Lilás da universidade. Ministrado pelo técnico em Química André Aparecido Simão, o curso compreenderá temas como: "Termos analíticos para o controle do processo e perdas industriais dentro de empresa sucro-alcooleira (procedimentos analíticos)" e "Processos fermentativos".

O curso é indicado para alunos de Química e Engenharia Química. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran. Os participantes receberão certificado de Extensão Universitária. Informações pelo telefone 0800-341212.