Universidade de Franca promove curso da Calculadora HP-12C

April 2011

calculadoraA Unifran realiza nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de maio (aulas às terças-feiras) o curso de extensão Uso da Calculadora HP-12C nas operações financeiras. Ronaldo Souza, licenciado em Matemática, pós-graduado em Cálculo Nomográfico, Geometria Analítica, Análise Numérica e Métodos e Procedimentos Didáticos, será o responsável do curso.
O curso abordará operações básicas, juros simples, descontos simples, juros compostos, fluxo de caixa e amortização. As aulas acontecerão das 19h às 22h30, na sala 24 do Bloco Verde da Universidade.
Poderão participar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e profissionais interessados. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Unifran.