Universidade de Franca participa do Hallel

September 2012

hallel250_2.jpgA Universidade de Franca esteve presente nos dias 6, 7, 8 e 9 deste mês na 25ª Edição do Hallel. O evento de cunho religioso levou uma multidão de fiéis ao Parque Fernando Costa.

O Hallel é o maior evento de música católica da América Latina, com a proposta inovadora de evangelização. Além da música, conta com a presença de vários pregadores e sacerdotes, com momentos de anúncio do Evangelho, bem como de Missas, que acontecem durante todo o evento, em diferentes locais e horários.

Esse ano o evento contou com as presenças do bispo Dom Pedro Stringhini e religiosos de países como Argentina, México, Chile, Estados Unidos, Peru e Paraguai, além do padre Fábio de Melo, que era a atração principal do evento.

Confira as fotos aqui.