Universidade de Franca oferece curso de Photoshop CS5 – Criação e edição de imagens

October 2011

photosho1250.jpgAcontece entre os dias 22 e 29 de outubro e 5 e 19 de novembro (aulas aos sábados) o curso de extensão Photoshop CS5 – Criação e edição de imagens. O responsável será André Luís Ferreira Guilherme, bacharel em Ciência da Computação, pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios, com ênfase em Marketing e Vendas; atualmente trabalha como analista de sistemas no Grupo Amazonas e utiliza o Photoshop desde a versão 5.

O curso destinado aos alunos de Tecnologia, Design, Publicidade e Propaganda e à comunidade em geral apresentará as novas funcionalidades do Photoshop CS5, ferramentas de edição e criação de imagens, uso de camadas, actions, aplicação de filtros, efeitos, técnicas de edição e criação de uma capa de uma revista fictícia. O curso será das 8h às 12h, no CDI da Universidade.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800.341212. Confira aqui a programação completa.