Unifran/ECOFRAN recebe visitas de representantes da FEC e da UFF

September 2008

uff250.jpgNos próximos dias 29 e 30, às 10h, a Unifran/ECOFRAN receberá a visita de representantes da FEC (Fundação Euclides da Cunha) e da UFF (Universidade Federal Fluminense), para se discutir a possibilidade de parcerias em realizações de projetos sociais na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A Fundação Euclides da Cunha (FEC) é uma instituição de Direito Privado que tem como finalidade dar apoio a projetos de pesquisa, ensino, extensão e desenvolvimento institucional, científico e tecnológico à Universidade Federal Fluminense (UFF), estreitando sua relação com empresas e instituições de fomento à pesquisa.

A visita contará com a presença de Sr. César Von Dollinger – Presidente da FEC; Sr. Édson Alvisi – Diretor da Faculdade de Direito da UFF; Sr. Jonas Ribeiro – Procurador Geral da UFF; e Sr. Arnaldo Magalhães – Docente da Faculdade de Direito da UFF

Na oportunidade, A Unifran/ECOFRAN apresentará seus projetos sociais, além da dinâmica de envolvimento da comunidade com a Universidade de Franca.