Unifran vence categoria em festival publicitário

April 2012
processoA Unifran ganhou recentemente o prêmio de melhor vídeo na categoria destaque de produção, do Festvídeo 2012. O filme referente ao Processo Seletivo da Instituição foi premiado no evento realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Ribeirão Preto na noite da última quinta-feira, dia 12, no Theatro Pedro II.

Ao todo foram 30 dias de produção que contou com a participação de professores e alunos da Unifran, da agência de comunicação NW3 que desenvolveu a criação do conceito e roteiro da campanha, juntamente com o Marketing da Universidade, além da direção, produção (pré e pós) edição e finalização do filme da produtora de vídeo A Ilha Produções, ambas as empresas da cidade de Ribeirão Preto.

O filme foi ao ar no final do ano passado nas emissoras de sinal EPTV em Ribeirão Preto e Sul de Minas, além de SBT e Record, sendo as duas últimas no sinal de Ribeirão Preto.

O Festvídeo é um evento direcionado aos profissionais da área de comunicação do interior e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. O evento tem como principal objetivo premiar a criatividade e qualidade das peças e campanhas publicitárias regionais. “Este prêmio traduz o trabalho e esforço de toda uma equipe de profissionais. Ficamos muito felizes com a premiação”, finalizou Jucelaine Peixoto, gerente de marketing da Unifran.