Unifran, um campus completo e a sua melhor escolha!

October 2015

O campus é o local em que você passará grande parte do seu tempo durante os anos de sua graduação. Por isso, ele tem que possuir todas as condições para que você vivencie a experiência universitária ao máximo: e aqui na UNIFRAN você tem isso e muito mais.

Além do competente corpo docente e da excelente metodologia de ensino, você encontrará um campus que atende todas as suas necessidades, independente do curso de graduação que escolher, todos preparados com uma vasta Biblioteca, Webclass, laboratórios, clínicas e assistência jurídica. E para sua comodidade, você também encontra aqui: praça de alimentação, agência bancária, papelaria, farmácia, sorveteria, capela, ambulatório médico e clínicas de pronto-atendimento.

Sem dúvidas, a UNIFRAN é a melhor opção para o seu sucesso! Conheça aqui!

Gostou?  Não perca tempo e participe do nosso Processo Seletivo! Inscreva-se aqui!